24 Penteados para Cabelos Cacheados - Inspiração para Casamento, Festa & Dia-a-dia

Amo procurar e salvar inspirações de penteados para cabelos cacheados. Mas noto que a maioria das imagens encontradas são de cabelos ondulados ou cacheados 'artificialmente'. Então eu quis selecionar fotos de cacheadas reais, com cachos e crespos com texturas diferentes para você poder se inspirar em cabelos naturais e poder reproduzir o penteado nos seus cachos.

O cabelo cacheado é incrível para fazer penteados poderosos, só é necessário saber usar a textura a seu favor. Eu gosto muito de volumão, acho que valoriza o rosto. Vamos ver penteados para cabelos cacheados para dia-a-dia, para casamento, para festa, com coques, tranças, meio-presos e com detalhes modernos que fazem toda a diferença. As fotos são do Instagram e em cada uma está escrito o IG da cacheada, que além de criativas na criação do stylist são incrivelmente lindas.

PENTEADOS PARA CABELO CACHEADO: DETALHE NA LATERAL

Esse é um exemplo para usar o volume a nosso favor. Daí faz um detalhe, uma trança, ou só divide bem marcado mesmo e voilá. A @foreverflawlyss fez micro-xuxinhas que levantaram o penteado dando um efeito lindo, e é um penteado fácil de fazer. Fazer traças coladas na cabeça é outra dica top, a @marihsantosss ainda modernozou com glitter (trendy).
Penteados para cabelos cacheados e crespos para dia a dia e festas casamento madrinha - amazing curly hairstyles - ohlollas

PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS: DIA-A-DIA

Olha como essas meninas são lindas, fico encantada, super inspiração para quem está em transição se manter firme em busca dos cachos. Um half-bun, coques estilo mamuska, tranças e rabos de cavalo... é só usar a critividade. Um lenço ou bandana pode conferir charme extra.

PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS PARA CASAMENTOS E FESTAS

Para quem diz que não é fácil encontrar penteados bonitos e sofisticados para cachos, olha essas divas! Essas meninas arrasaram no luxo e glamour dos cachos. A @analidialopess mostra um penteado para cabelo cacheado para festa facílimo de fazer, moderno e elegante. A @itsmyrayeraye usou o poder dos cachos e só colocou um prendedor bonito para dar um detalhe, arrasou.
Penteados para cabelos cacheados para casamento para festa - cabelos naturais crespos e ondulados - curly hairstyles - ohlollas

PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS: COQUES

Meu preferido para o dia-a-dia, tanto pela praticidade como por afastar o calor e pelo estilo. A combinação coque + choker é o visual favorito de muitas cacheadas e não é àtoa, fica moderno no ato. Esse coque no alto, como o da @freshlengths, também pode ser usado na hora de dormir para manter os cachos no day after. Capriche na maquiagem e você está pronta para a festa.

PENTEADOS PARA CACHEADAS: TRANÇAS

Daí se a idéia é fazer algo diferente, fugir um pouco dos cachos e não usar fontes de calor (que danificam os fios), se jogue nas tranças. Sejam as boxer braids (@praijah) que são mais simples de fazer, ou super elaboradas como os coques abaixo, tranças são super curinga. Ouse!
Penteados para cabelos cacheados dia a dia, escola, faculdade, com coques e tranças - curly hairstyles day by day braid end knot top - ohlollas

Qual é seu penteado para cabelo cacheado favorito? E qual você prefere para uma festa, casamento ou formatura? Mandem comentários e fotos nas nossas redes sociais. Quem sabe você pode aparecer aqui no blog também.

Nossas Redes Sociais | Pinterest ♥ Facebook ♥ Instagram