Blorange Hair - A cor de cabelo que vai dominar em 2017

E não é que esse blorange hair chegou com tudo e já desbancou meu amado rose gold. 2017 mal começou e já temos a maior e bombástica tendência capilar: cabelos coloridos em tons de pêssego, o peach hair ou blorange hair.

O blorange (blond + orange) é uma mistura de loiro com laranja, como o próprio nome já indica. Há quem o chame de ruivo nude ou peach hair. Uma das primeiras a apostar nesta 'cor fantasia' foi Georgia Jagger, que até postou uma selfie com a legenda 'blorange' em seu Instagram. Desde então inúmeras fashionistas tem aderido ao tom pastel que lembra pêssego (o emoji da fruta tá tombando no Insta).
Blorange hair tendência para cabelos coloridos 2017 cor de cabelo loiro e laranja ruivo nude peach hair color trend
Para quem quer aderir à tendência é fundamental procurar um bom profissional colorista e caprichar nos cuidados pré e pós coloração. Dependendo da cor natural do cabelo será necessário clarear alguns tons, por isso é importante preparar os fios antes da química. Esse tipo de cor é daquelas que duram pouco no cabelo, desbotam com facilidade, daí tem que tonalizar com frequência. O blorange é bem democrático, combina com todas as texturas e comprimentos de cabelo. Se você tem o cabelo escuro e não quer descolorir todo, dá para fazer balayage ou californianas em blorange, fica igualmente lindo. Amei essas inspirações do insta @circlesofhair!

Blorange hair tendência para cabelos coloridos 2017 cor de cabelo loiro e laranja ruivo nude peach hair color trend Balayage

Imagem: Reprodução Instagram @circlesofhair



Essa moda promete invadir o inverno e acho que vai durar um bom tempo. Sempre que falamos em mudanças radicais de cor, gosto de lembrar da importância de manter uma rotina de cuidados com os fios para evitar que fiquem quebradiços e opacos. Cronograma capilar é essencial! Usariam blorange (peach hair)?

Sigam nossas Redes Sociais