Cabelos Coloridos: Rose Gold é a cor da vez!

Depois do tão copiado e amado platinado acinzentado, a cor queridinha da temporada para os cabelos é o Rose Gold (ouro rosé). 

O loiro rosé é uma mistura cintilante de dourado com rosa, às vezes com um pouquinho de vermelho, bem mais vivo que seu antecessor platinado. O Rose Gold é uma cor alegre sem ser muito impactante ou dramática, perfeita para a primavera e verão.

Para quem é naturalmente loira será muito mais fácil chegar aos tons rosados. A cor da Emma Roberts é realmente uma mistura dourado + rosé + vermelho, já a da Elle Fanning tende pro rosé. Amo o tom ilumidado da Sienna Miller. Quanto mais claro o loiro, mais perceptível fica o tom róseo.


Morenas podem clarear os fios antes - com babylights, mechas ou ombré hair - para então adicionar pigmentos róseos. Não existe uma definição de tom certinha para o Rose Gold, pois tem muitas variações de cor e tom que combinam com todos os tons de pele. 

Para quem quer aderir ao loiro rosé, vale salvar imagens e mostrar para seu cabeleireiro de confiança. Cabelos coloridos com essas tonalidades bombaram no verão do Hemisfério Norte e aposto que vão fazer sucesso por aqui também. O tons de Rose Gold são a cara do verão!




Gostaram do loiro rosé? Adeririam a essa tendência? Beijos!

Comentários