Shampoos Veganos liberados para Low Poo #CrueltyFree

Várias pessoas me pedem uma listinha de shampoos liberados para Low Poo e eu sempre ficava toda atrapalhada. Agora reuni aqui 12 opções incríveis de shampoo sem sulfato e que são cruelty free, veganos! Os animais agradecem, e nossa consciência também.



Shampoo Super Restauração Ômega 3 e Ômega 6 - Phytoervas

Amo esse shampoo, o meu preferido da Phytoervas. É indicado para cabelos ressecados e sem vida. Sem sal, sem corante e sem parabenos. Tem resenha aqui.

Shampoo Hidratante Morte Súbita - Lola Cosmetics

Lembrando que o liberado para low poo é apenas o Shampoo Hidratante Morte Súbita, e não o shampoo sólido Detox Esfoliante. Não contém Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafina, Óleo Mineral, Glúten.

Shampoo Pós Progressiva - Bio Extratus

Muito amor por esse shampoo. Com argan, óleo de cártamo e queratina vegetal. pH 5,5

Shampoo Low Poo Cachos Perfeitos Botica - Bio Extratus
A linha Botica Cachos contém ingredientes suaves e naturais. Alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar os cabelos cacheados de forma natural e eficaz. pH: 7,0.

Shampoo Reparador Color Reflect - Amend
Indicação: cabelos coloridos ou com mechas. Sem sal e sem parabenos. pH 5,0-6,0.

Shampoo Fixação da cor - Surya Brasil
Fórmula enriquecida com cupuaçu e buriti, absorventes naturais dos raios ultravioleta, associado a proteína de arroz e 15 Extratos de Ervas e Frutas exóticas naturais da Índia e da Floresta Amazônica. Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Pode ser utilizado para a prática de Co-Wash. Possui pH 4,5 – 5,5.

Shampoo Sapien Women -Surya Brasil
Indicado para todos os tipos de cabelo. Tem certificado orgânico e vegano.  Possui pH 5,0 – 6,0.

Exfoliating Shampoo Natural Balance So Pure - Keune
O Shampoo Exfoliating é um tratamento esfoliante eficaz para o cabelo e para a saúde do couro cabeludo. Auxilia na eliminação da caspa e evita novas descamações, alivia a coceira e a irritação do couro cabeludo. Ativos: Óleos Essenciais Orgânicos de Lavanda e Melaleuca.

Higienizador para uso diário Low-Poo - Deva Curl
Shampoo indicado para cabelos cacheados, ondulados, finos e com raiz oleosa. Combate o acúmulo de sujeira sem desidratar os cabelos e ainda, ajuda a eliminar os frizz.

Shampoo and Body Wash Calendula Baby - Weleda
Para limpar os cabelos e o corpo. Os cosméticos da Weleda são certificados pela Natrue, uma organização internacional sem fins lucrativos, que possui critérios rígidos e padrões detalhados para certificação global de cosméticos naturais e orgânicos. pH: 6,5-7,5

Shampoo Pós Coloração - Acquaflora
Possui filtro solar e óleo de café. Sem sal. pH 5 - 5,5

Shampoo #Bombar - Inoar
O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda.

BÔNUS: Se você gosta de receitas naturais, práticas e que super funcionam, precisa ver essa receita de shampoo caseiro de aveia. É 100% natural e liberada para No e Low Poo. Limpa muito bem o cabelo, viu?.

Comentários