Como Aumentar os Cílios Naturalmente com Azeite de Oliva

Cílios de boneca, aqueles bem longos e marcantes dão mais vida ao olhar A maioria das mulheres deseja ter cílios grandes e muitas vezes recorrem a alongamentos ou a cílios postiços. O rímel, ou máscara, é outro truque que usamos para destacar o olhar.  Essas opções fazem os cílios ficarem mais escuros, mais longos e bonitos. Mas nada chega aos pés dos cílios naturais! Mas como aumentar os cílios naturalmente? Como fazer os cílios crescerem mais rápido? Com um pouquinho de dedicação é possível ter cílios naturalmente longos e espessos, que ficam lindos até quando você esta de cara lavada. Os métodos naturais para tratar os cílios incluem o uso de ingredientes que estão disponíveis em casa e que são seguros de usar. O azeite de oliva é um excelente produto para aumentar os cílios.

Benefícios do azeite de oliva

O azeite de oliva é uma das mil maravilhas da natureza, que oferece muitos benefícios à saúde e para nossos cuidados de beleza. Ele tem efeitos milagrosos, tanto sobre o crescimento do cabelo, bem como sobre a qualidade e a força dos fios. Isso torna o cabelo mais macio. E também estimula o crescimento do cabelo. E assim como o azeite faz o cabelo crescer mais saudável, ele também funciona sobre o crescimento de cílios. O azeite é uma fonte natural de vitaminas e nutrientes, os quais são necessários para o crescimento saudável dos fios. Com a aplicação regular de azeite de oliva, seus cílios vão ter a nutrição necessária para acelerar o crescimento. Ele também pode ser utilizado como um removedor de maquiagem dos olhos. 



Como usar o azeite de oliva nos cílios
É um método simples e leva apenas um minuto ou dois. Como fazer os cílios crescerem mais rápido?
  • Coloque algumas gotas de azeite em uma bola de algodão e aplique nos seus cílios.
  • O azeite é pesado, então não exagere e coloque poucas gotas.
  • Deixe o óleo agir por 5-10 minutos, em seguida, enxágue com água morna.
  • Este tratamento tem de ser feito por 4 semanas para obter os resultados desejados.

Você também pode usar a escova de cílios para aplicar o óleo, pode reutilizar a escovinha de alguma máscara que acabou. Coloque algumas gotas na escova de cílios e passe nos cílios como se estivesse aplicando o rímel. Deixe descansar por um tempo (5-10 minutos) e retire com água morna. Faça isso preferencialmente na hora de dormir, vai produzir melhores resultados! Enquanto seus olhos descansam, o azeite de oliva faz sua mágica!

[Veja também: 7 Dicas para acabar de vez com as espinhas]

Sigam nossas Redes Sociais