ATENA | Looks e Cabelo da Giovanna Antonelli na Novela "A Regra do Jogo"


Atenas Grécia? Não, não. O papo do momento é a vilã Atena. Os looks e o cabelo da Giovanna Antonelli e suas personagens sempre são os mais pedidos nos salões. Atena é a personagem de Gio em A Regra do Jogo, nova novela da Globo. Confere o estilo da vilã que vai bombar nesta temporada.

Atena é uma super vilã: linda, impulsiva, ardilosa, imoral, golpista e com um passado sombrio. A personagem de Gio Antonelli é uma mulher cheia de pose, elegante e muito fina. Atena carrega uma série de crimes em seu passado, e na trama se envolve com Romero (papel de Alexandre Nero).


Atena ama looks de grife e gasta todo o dinheiro dos golpes em roupas e acessórios. O figurino é super sensual e nada básico. Os acessórios são super caprichados, com pulseiras, colares e maxi óculos. Giovanna participou do processo de criação do figurino. A vilã de Giovanna terá um estilo “sexy e atual”, como definiram as figurinistas. “Atena veste tendências, coisas novas e releituras. É um estilo para todas as mulheres, de todos os gostos”, disse a atriz ao GShow. Se há uma característica forte no visual de Atena é a assimetria, desde as roupas até o estilo das unhas. “Ela é toda assimétrica. 

Vai bombar: Maxi óculos (Valentino Rockstud), looks all black ou com cores escuras, looks assimétricos (saia assimétrica na foto), a bolsa 2.55 jumbo da Chanel, os cintos em couro amarrados, gargantilhas de metal e a unha francesinha assimétrica diagonal.


Um loiro bem trabalhado  foi escolhido para o cabelo de Atena, para a personagem parecer mais rica e sofisticada. O corte médio estilo bob hair, com ondas e estilo descolado promete ser o mais pedido nos salões de beleza nesta temporada. “O cabelo da Atena é moderno, desconectado, com pontas mais retas, o que dá movimento. É um loiro com fundo escuro e mechas em três tons diferentes. O visual é de uma vilã bem sedutora, solar, iluminada”, conta o hairstylist Alê de Souza, responsável pelo corte, que trabalhou em conjunto com Anderson Couto, que coloriu. Vai ter muita gente fazendo mechas e passando babyliss!

Saia Assimétrica & Cinto de Couro de Amarrar


Metal Choker (Gargantilha de Metal) & Vestido de Couro


Jeans & Acessórios em Couro


Nail Art Assimétrica