Funciona! Tônico Capilar Antiqueda Bio Extratus



E eis que eu inclui mais um produto no projeto do cabelão. Como parei de tomar o Pantogar, a minha queda de cabelo voltou e então precisei de um produto mais específico para solucionar este problema. 

Optei por usar o Tônico Capilar Antiqueda de Jaborandi da Bio Extratus. Este tônico é muito interessante por ter um preço bem bacaninha aliado com ótimas propriedades. Ele é adstringente e refrescante, promove hidratação do bulbo sem deixar o couro oleoso, além de ativar os folículos capilares (o que ajuda a parar a queda e auxília no crescimento dos cabelos). E quem faz low e no poo pode usar também!

INFORMAÇÕES DO FABRICANTE
Ativa a circulação capilar através da massagem durante
a aplicação do produto e nutre os fios, evitando a queda.
Ajuda no crescimento saudável dos cabelos.
Frascos de 100mL



PRINCÍPIOS ATIVOS 
JABORANDIO Jaborandi é uma pequena árvore nativa do Brasil. É muito aplicado na indústria cosmética por suas propriedades de microcirculação capilar, o que confere auxílio de diminuição de perda capilar. Como complementação, seus outros compostos bioquímicos promovem renovação celular, ação tonificante e antisseborreica.
ALECRIMEstimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, tonificante (óleo essencial), adstringente, cicatrizante (flavonóides, taninos, ácido rosmarínico). Recomendado em tônicos capilares, shampoos para cabelos oleosos e sem brilho, sabonetes, desodorantes, creme dental.
QUILAIAAdstringente, anticaspa, antisseborréico, tensoativa, anti-inflamatória, tonificante, estimulante (saponinas, ácidos orgânicos, taninos). Indicado no tratamento da seborréia, caspa e descamação da pele. Coadjuvante no tratamento restaurador do bulbo piloso. É de grande utilidade em formulações de higiene pessoal como agente tensoativo natural, melhorando a estabilidade da espuma e capacidade de limpeza.
MODO DE USAR
Antes de lavar os cabelos, aplicar o tônico no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos. Deixe agir por no mínimo 15 minutos. Lave normalmente os cabelos. Pode ser adicionado ao banho de creme em hidratações capilares.

MINHA OPINIÃOEu estou usando ele duas vezes por semana uns 20 minutos antes de lavar os cabelos. Eu aplico uma quantidade boa no couro cabeludo e massageio bastante em movimentos circulares. Essa massagem potencializa os efeitos do tônico já que ativa a circulação na região. 

Estou usando há pouco mais de uma semana e por incrível que pareça já deu pra notar alguns efeitos. Lavei os cabelos hoje e já notei que diminuiu significativamente a queda. O cabelo parece que fica profundamente mais limpo e fresco nos dias que utilizo o tônico de jaborandi. E senti também que meu cabelo absorve melhor a hidratação. 

Achei que vale muito a pena o investimento de aproximadamente R$19,00 em 100 mL. Então gurias, parem de colocar Vitamina A no shampoo para o cabelo crescer rápido. Existem muitos produtos confiáveis que podem ajudar no projeto RapuNzel, e ai está um produto que pode usar tranquilamente que não faz mal !





Sigam nossas Redes Sociais