A Febre do Short-Saia da Zara

Ai ai, essa Zara sempre lançando peças desejo que deixam a gente pirada em encontrar uma igual. A peça da vez é esse short-saia assimétrico. Simplesmente combina com tudo e com quase todas as ocasiões, deve ser por isso que vimos tantos 'looks do dia' por ai com esse skort mara.
Quando alguma peça da Zara cai no gosto das top bloggers, podemos ter certeza que esgotarão rapidinho nas araras da loja. Aqui no Brasil é a Thássia Naves que 'lançou' a trend da saia assimétrica (já apareceu em vários looks com esse tipo de short-saia), e nós amamos e estamos em busca do tesouro perdido da peça perdida e solitária em alguma arara da Zara.

Nas imagens para inspirar, dá pra ver que a saiota vai bem com salto e blazer em ocasiões mais chics e manda bem também com tênis flat e moletom. Originalmente ela é produzida em azul, preto e branco, cores que combinam com praticamente tudo também. Algumas versões inspired já rolam por aí nas lojinhas online. É só sair a caça do tesouro, e se encontrar alguma volta aqui pra me contar!












. .

Comentários