Top 10 Looks do Kids Choice Awards

Oi, gurias! Depois de uma longa semana ausente, vim mostrar para vocês 10 top looks que as celebs usaram no Purple Carpet do Kids Choice Award que rolou no último final de semana (sim, está um pouquinho atrasado, sorry :/ ). Como o evento ocorre de dia, as roupitchas não são muito glamurosas, o que permite copiarmos para usar em alguma festa, balada...
Estou in love com este hervé Lergé by Max Azria da Katy Perry! O cropped top continua firme e forte como tendência, e a Miss Perry ficou elegante combinando com esta saia lápis mais compridinha. Os Louboutins fecharam o look sexy da moça!


A estampa do mini dress da Victoria Justice lembra um pouco a última coleção da D&G, mas é um Pia Pauro super simples e fofo. O stylist da Jessica Alba sempre arrazando, dessa vez a novidade foi esse cabelão todo para um lado, dando a impressão de 'cabeça raspada de um lado' (parabéns Mr. Brad Goreski, ex team Rachel Zoe). Kirsten apareceu em um conjunto que lembra muito o macaquinho Louis Vuitton usado no Japão, não sei ainda se gostei ou não.
Fergie estava colorida e super grávida e ainda assim uma diva, amei! Na foto não apareceu muito bem os recortes do vestido de Khloé, que foi o que deu charme a peça. Kirten Wiig poderia ter trocado essas 'botininhas' por um salto. ficaria mais chic!


. --> .

Comentários