It Girl: Cara Delevingne



Burberry, Chanel, Louis Vuitton, Missoni, Marc Jacobs.... ihh, se eu listar todas as top brands que Cara Delevingne já desfilou esse post vai ficar gigante. Ela gastou as passarelas das semanas de moda mais badaladas do mundo fashion e caiu na graça dos maiores estilistas. Sites de street style também amam a moça. Com toda essa exposição fashion, Cara é sem dúvida alguma uma It Girl para ficarmos de olho na hora de inspirações 'lookísticas'.


Cara Delevingne tem 20 anos e nasceu na Inglaterra em uma família abastada. E esse gene de Cara linda é de família. Uma de suas duas irmãs, Poppy, também é modelo. Ela é contratada da Burberry desde 2010 e é um dos rostos principais da Chanel (quer mais?). O prêmio Britsh Fashion Council nomeou a moça a Modelo de 2012, e ela é capa da última edição da Vogue UK.
 
A londrina tem uma personalidade bastante forte e muito própria. Geralmente é muito engraçada e despojada. No estilo de vestir ela varia muito, porém sempre com looks qe marcam sua personalidade e  bem elaborados e caprichados (e sem medo de ser feliz).

 
.